Doenças na água. Leave a comment

No Brasil em torno de 40 milhões de pessoas não tem acesso a água potável onde estão totalmente expostas a uma série de doenças.

Cerca de 2,1 milhões de pessoas morrem no ano por diarreia infecciosa que tem em uma das suas principais causas a falta de saneamento básico, sobretudo o tratamento da água.

Nesses casos a agua não passou por um tratamento de limpeza, por uma filtragem e nem por um sistema de purificação, que tem o objetivo de eliminar bactérias, microrganismos, fungos, coliformes fecais que vivem no ambiente aquático e que podem causar malefícios a saúde, tendo em suas principais doenças a leptospirose, a cólera, febre tifoide, giardíase e também a hepatite A, indo de uma pequena dor abdominal até a morte. Atingindo de forma grave em sua grande maioria, crianças e idosos os quais tem naturalmente um sistema imunológico mais sensível.

Porém não podemos deixar de lembrar que essas doenças também podem ser mortais em pessoas adultas com uma boa saúde.

Claro que em sua grande maioria as cidades já têm um sistema de tratamento de água, entretanto como estamos tratando de saúde a melhor opção é PREVENIR!

E qual a melhor forma de prevenir alguma dessas doenças causadas pela água maltratada?

Adquirindo um PURIFICADOR DE ÁGUA.

Ao possuir um purificador de água, você leva mais conforto e saúde para você e toda sua família! Além de melhor custo-benefício, mais praticidade e certeza que seus familiares vão estar protegidos de inúmeras doenças.

O cuidado com sua família nunca é demais, por isso o Rei do Refil oferece para você inúmeras promoções e formas de pagamento que cabem no seu bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *